terça-feira, 26 de abril de 2011

Simple Man

"What man is a man who does not make the world better"
Eu sei de alguém que fez o meu mundo melhor. Me ensinou tudo que sei. Me cuidou e se preocupou em mostrar que posso sempre ser mais do que sou.



Acho que não conseguiria imaginar um irmão melhor. Sempre teve mais certeza de quem eu era do que eu mesma. Cantava comigo no caminho da escola. Quando eu tava dodói fazia a melhor limonada do mundo, que eu tomava fazendo careta. No frio de curitiba sempre tinha um cantinho na cama pra mim e uma caneca com o melhor chocolate quente. Sempre tocava as musicas que a gente pedia, mesmo que a gente pedisse sempre as mesmas. Fazia farra na sala de cinema. Me ensinou as melhores manias e tradições.
Me ensinou a ler, ouvir musica e procurar sempre o melhor de tudo. Se irrita quando eu me prejudico. É dono das melhores soluções. É o melhor professor de esportes radicais. A culpa é dele por eu ser seletiva, chata e não gostar de qualquer coisa. Sempre me dá privilégios mesmo que eu não mereça, mas quando precisa sabe me dar uma lição como ninguém. Sempre fez o melhor pra mim, mesmo quando eu não concordava. Me mostrou a terra do nunca. Me ensinou que ser diferente é muuuuuuiiitttooo mais legal.


[disputa pra quem fazia nó do cabinho da cereja com a língua mais rápido, claro que eu ganhei ;D]

De tanto que fez por mim não consigo colocar tudo em um lugar só. De tanto que fez por mim queria desejar feliz aniversário pessoalmente. Mas tá longe, Tão longe que dói. Tão longe que me faz mal. Mas me faz feliz saber que Deus protege e guarda, porque sabe que você, Pan, é importante pra mim e para o mundo.
Eu te amo muito.



Beijos da sua eterna fadinha. =')

Um comentário: