quarta-feira, 20 de outubro de 2010

pausa



um dia nublado, uma vontade louca, um rock 'n roll e uma estrada.
nunca passei tanto tempo com o mesmo desejo na mente.

uma pausa dessa loucura que me faz me perder entre o amontoado de futilidades.
uma pausa nesse conflito de certo e errado.
uma pausa de tentar me convencer que tudo está bem e vai se acertar.

talvez devesse jogar fora minha consciência.
fazer o que ainda sei que é errado, escapar dos ensinamentos paternos e substituir a verdade.
devia deixar toda minha natureza tomar conta de mim.
esquecer o que um dia já criei.

mas isso é fácil.
o que eu gosto é de lutar contra o que quer me dominar.
viver com o que tenho, tentando não me deixar mudar por tudo que me cerca.

mesmo assim. talvez.

eu vou fazer uma pausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário