quinta-feira, 28 de outubro de 2010

confissões

Eu tive que traduzir isso. Escrevi o original em inglês. Perde um pouco da essência. Mas... tá ai.

"Eu não vou dizer que é fácil pra mim estar lá sozinha. Eu não vou fingir que é fácil cuidar de mim mesma. Não vou disfarçar que sei tomar todas as decisões certas. Porque eu estou cansada de fazer isso. Não é fácil estar lá sem as palavras sábias ou bons conselhos. E algumas vezes eu não sei lidar com as situações e me perco de mim mesma e sim, tomo algumas decisões erradas, faço coisas estúpidas. E quando eu me acho, eu estou nesse lugar, nessa escuridão, nessa sujeira, nesse vazio. Eu choro. Me culpo. Eu sei o que isso é. Sei que é estar longe de Deus. Sei que é vergonhoso. Sei que só eu entendo quanto meus erros me pesam os ombros. Sei que mais ninguém lá poderá me ajudar a melhorar. E então Deus chama meu nome. ELE ainda lembra. ELE sabe da dor. ELE me quer de volta. E eu não quero nunca dizer não para Deus. Mas não vou esconder que eu erro, não vou fingir que não sou fraca. Porque por mim mesma, nada sou. Sou só um pó que vai com o vento. E quero escolher o Vento certo pra me deixar levar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário