terça-feira, 27 de julho de 2010

ser sexy



Eis aqui o primeiro post sobre moda feminina =D.. yeeeaaahhh. Finalmente né? Já era tempo. Confesso, sou bem preguiçosa pra escrever. Vou tentar ser mais ativa aqui no blog ;D. Mas vamos aos finalmentes \o/

ser sexy.
Toda mulher deveria ser sexy. ponto.

Ao contrario do que você deve ter pensado, não há NADA de errado com esta frase, o problema é que muita gente confunde ser sexy com ser ser vulgar. Entre um e outro há uma enorme distancia. Só falando isso já dá pra você começar a ter uma ideia de qual é a diferença.
Você não precisa sair mostrando tudo e andar feito uma biscate para ser sexy.
Ser sexy não tem nada a ver com o tamanho da sua roupa. Ser sexy antes de mais nada tem a ver com auto confiança.
Apartir do momento em que você, mulher, confia em si mesma, você faz uma mudança de dentro pra fora que todo mundo percebe.
Porque a confiança é tão importante? Porque ela te dá segunrança, que permiti você não ficar limitada a moda que se ve na tv, o "pode ou não pode" da estilista do programa de fofoca, permite vc ousar e descobrir coisas que tem a SUA cara, faz com que vc adquira um postura. Confiança te desprende de coisas inúteis, dando espaço e tempo pra coisas produtivas, te melhorando intelectualmente e fisicamente.
TUDO isso transforma vc em uma mulher sexy.



O pq deste post? Porque terá varios post sobre moda aqui e eu quero que vc entenda que eu não vou coloca-los aqui como LEI. Moda deveria ser encarada como uma coletanea de idéias, e não de regras. Odeio essas coisas de tal peça não fica boa com tal peça e ponto. Se vc conseguir usa-la de uma forma que fique bem em vc, quem sou eu pra dizer que não pode? Quero ajudar a você confiar no que ve no espelho, saber por si mesma se está bem ou não. Afinal vc nunca vai conseguir a mesma opnião de todos. Quero aqui falar do meu gosto de moda, dando mais uma opção para você.

estamos entedidas ladies?? i hope so.

seja sexy.

2 comentários:

  1. Gatona!! Adorei o post! rs
    E com certeza... está certa! fazia tempo q não entrava no seu blog... dai fiquei revendo os posts. Entrei a ultima vez, com a historia do pequeno príncipe acho! rsrs (faz bastante tempo!! eu sei!)
    Bem... eu adoro essa coisa do moda X se sentir bem! e Dou total apoio! rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir