sábado, 7 de agosto de 2010

#setimodia

este é um foxpost especial para o twittaço do #setimodia



para os twitteiros #setimodia
de verdade eu queria mostrar como me fez bem, me deixou animada, ver que os jovens adventistas estão sim dispostos à mostrar para todo o mundo sua indentidade, falar da volta de Jesus, anunciar a esperaça, mostrar que Deus ama tanto os seres humanos que nos deu um dia tão especial como sábado, um dia para descansarmos com Ele. É disso que precisamos. Uma idéia que surgiu e todos apoiaram. Percebi que o jovem adventista tá só esperando uma oportunidade, ele quer sim anunciar, só que muitas vezes não sabe bem como. Por isso devemos nos unir, pra falar mais alto e adiantar cada vez mais a volta de Cristo.



para quem não sabe sobre o #setimodia
Quando Deus criou o mundo, Ele o criou em 6 dias e no sétimo ele descansou, separando esse dia como um dia santo e especial. É um dia em que a criação fica mais perto ainda do criador.
No sétimo dia, devemos deixar as coisas do mundo, a rotina do dia-a-dia que nos distrai de Deus, uma dia para refletirmos nas bençãos que não percebemos nos outros dias devido as nossas tarefas diarias.
Deus é sábio e nos deu essa benção e agradeço sempre por cada sábado que já me guardou mais perto de Deus.
se interessou e quer saber mais, estudar sobre o assunto, questionar e entender?
sabado.org
Biblia Online

no twitter
separei alguns twitts do #setimodia que eu queria colocar aqui. claaaaro que tem muitos que eu queria postar, mas não dá né =/

RT @tarrais #setimodia diferente dos outros dias da semana Cristo enche nosso coração... os anjos cessam seu louvor neste dia e o sábado canta (heschel)

RT @felipetonasso santificar o sábado é gritar em silêncio para o universo: "eu não pertenço a este mundo. eu sou dEle" #pensenisso #sétimodia

RT @tiagohiroshi Só entende o #setimodia quem o vive verdadeiramente e da maneira como Deus quis desde o principio. Experimente!! #iasd #BibleCast

RT @realalinecastro Quando entendemos realmente o verdadeiro significado do amor de Deus, este mundo torna-se insignificante. #setimodia

RT @weslleyfonseca Para saber mais veja em www.sabado.org.br e mais em www.confissoespastorais.com.br (ouça os podcasts) #setimodia #BibleCast

RT @h4gha Sabe o que eh legal? o #setimodia eh para TODOS. Eh uma questao de escolha!

RT @graceferrari 'santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre Mim e vós, para que saibais que Eu sou o Senhor, vosso Deus.' eze 20:20 #setimodia

RT @realalinecastro #setimodia não tem fins lucrativos. Na verdade isso é só uma demonstração da gratidão pelo sacrificio na cruz por nós.

RT @robsonfonck difícil calcular o impacto do movimento #setimodia. milhões de pessoas podem ser atingidas... mas se apenas uma aceitar, já valeu a pena!

RT @Rafaela_Pinho O #setimodia é o Sábado do Senhor, dia de paz e comunhão com Deus. Dia dado através de Sua Lei,a qual se seguida, trará grandes bençãos.

RT @geekeria muito feliz com o sucesso da campanha #setimodia no Trending Topics! Nós, como empresa, fechamos nossas portas no Sábado da Bíblia.

RT @Deeh_Junks Porque o único mandamento que diz LEMBRA-TE eu vou esquecer??? #setimodia é para ser lembrado.

RT @UNASPec Jesus Cristo disse: “Se vocês Me amam, obedeçam aos Meus mandamentos” (João 14:15 BLH) // www.sabado.org >> #SetimoDia

RT @kleytontsc Somos tua geração espalhando amor. Somos povo escolhido, somos tua nação. Somos a voz, a luz do mundo. Somos tua geração #setimodia

RT @ademarjunior_67 Preocupado com o prejuízo de não trabalhar no #setimodia ? não se preocupe, Deus fará como fez ao povo de Israel no deserto! MANÁ DOBRADO!!!

RT @JulianaCyclone peregrino eu sou e desejo voltar, quero voltar ao lar . #setimodia www.sabado.org

Quer saber como está as Estatísticas da palavra "#setimodia"? clique aqui


#setimodia por André e Tiago Arrais


Lembra-te [ouvir]

Será que a lei quebrada foi na cruz? Ou anulada foi?
Perdeu o valor?
Mas como devo explicar que Deus não muda, que sua palavra é uma.
E como compreender que o Autor de toda a vida, separa o santo dia.

Eu sou criatura, Deus é criador.
Quem cria e restaura é o Senhor.
Sábado perfeito creio e obedeço.
Cravado na pedra para que eu lêsse:
"Lembra-te" do dia santo e da criação.

Monumento da graça do meu coração.
Será que o que eu creio é mera teoria? Idéias distorcidas?
Mas impossível é negar o que a palavra afirma, da força que me inspira .

"E tendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra descansou e abençoou Deus o sétimo dia...".
"Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias trabalharás... mas o sétimo dia é o sábado do Senhor.."
"Aqui está está a perseverança dos santos. Os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.."
"e disse-lhes Jesus: Se me amares guardareis os meus mandamentos.."

Me recuso a crer no que os outros dizem, no que o mundo exige.
Como no passado, hoje a minoria sustenta essa doutrina.
Perfeito dia em meio a lei que é eterna.
Descanso na promessa.

Eu sou criatura, Deus é criador.
Quem cria e restaura é o Senhor.
Sábado perfeito creio e obedeço.
Cravado na pedra para que eu lêsse:
"Lembra-te"



#setimodia por thammyfox
As minhas pernas não suportariam mais um passo
meus pensamentos pertubados pelos problemas
meus olhos acumulando horas mal dormidas.
já não conseguia mais com Deus falar

mas hoje tudo se acalma, é dia de festa.
Já ouço a voz do Pai me ensinando a descansar
dizendo "filha, lembre-se de como estou sempre ao seu lado nos seus afazeres, hoje
venha do meu lado estar, venha sentir minha paz"

então toda a preocupação se vai
e mais perto de Deus eu me sinto
tudo é perfeito, me vem a vontade de louvar,
quero ajudar, apreciar e me alegrar.

ah esse dia de alegria.

quando ele se vai
me sinto preparada e renovada
para mais uma semana de mundo
toda dificuldade parece mais superavel
porque agora Deus é minha certeza de vitória.



espero que o seu #setimodia tenha sido tão abeçoado quanto o meu.
que Deus te abeçõe e te guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário