quarta-feira, 14 de julho de 2010

atitude

Aqui em casa todo mundo é apaixonado por filmes, por isso tem vários DVDs. Quando a sessão da tarde não dá pra engolir, como hoje ('Didi quer se criança' ou algo do tipo), minha irmã caça um filme da prateleira e todo mundo vem assistir. Hoje ela escolheu 'Dança, Paixão e Fama' (titulo original 'Bootmen'). Gosto particularmente desse filme, é sobre sapateado de um jeito bem diferente. Sério é uma ótima dica ;D.


quer ver o trailer? clique aqui.

"Tá fox que vc quer com todo esse blá blá blá". Bom eu precisava de uma inspiração para o post de hoje então eu lembrei da primeira vez que eu assisti este filme, devia ter uns 11. Lembro que o grupo tava dançando e tava legal, mas pra mim faltava alguma coisa, dai eu pensei 'tá falando um pouquinho de Rock'n roll nisso ai'. Umas cenas depois trouxeram uma banda pra tocar com eles. Ficou muitoooo mais legal.
Acontece que a vida precisa de ritimo. Talvez sua vida esteja precisando de rock'n roll. Não to falando pra vc fugir de casa, usar drogas e fazer tatoo pelo corpo todo. To falando pra vc se mexer. Ter atitude. Acredite ou não isso faz toda a diferença.
Tá ruim? adivinha só? se vc não fazer algo pra mudar isso, vai continuar a mesma coisa, ou então vai piorar, sabe né? a teoria da caos.
Ontem[12/07/2009] foi o dia do rock, por isso eu queria fazer esse post [não deu tempo de postar ontem =/]. É só para vcs refletirem um pouco.





A vida pede atitude. Aumenta o som e faça alguma coisa.



Dicas de rock
Queen - I was born to love you
The Rolling Stones - You Can't Always Get What You Want
Elvis Presley - A little less conversation
The Strokes - Last Night
Kansas - Carry On My Wayward Son
Audioslave - Be Yourself
[ihhh tem tantas, melhor parar por aqui ;D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário