domingo, 28 de março de 2010

situações inuteis


[foto: arte minha e da Geany em uma aula inútil por ai. sim sai muita merda,, mas as vezes sai coisa quem presta. \/]
sabe aquela hora que a aula já te mato. e vc apesar de presente já não está mais ali. seus pensamentos voam por lugares desconhecidos e a sua vida fica te lembrando de momentos, fazendo surgir sentimentos. e tudo é tão confuso que vc tenta organizar no papel, e mesmo assim tá difícil de entender?? pois então, foi exactamente assim que eu escrevi este aqui...

"Descrição de um pensamento vago [Novembro de 2008]

O ponteiro do relógio gira parado na parede branca,
logo ali, escorregando por cima da porta.
cai.

acompanho o movimento inerte do tempo
ele vai saindo.
lá fora avista o passado, primo que já foi marcado.
a conversa vai à tempos remotos
a questão foi fundada.
se o não fosse impedido pelo sim?
se o inacabado acabasse?
se o fim fosse encarado como um reinicio?
talvez meu presente não estivesse no passado de outro
minha rotina seria menos igual
a diferença seria parecida
a distancia não seria culpada pela saudade.

a multidão me isola.
ao redor muitas vozes vazias.
acordo.

parede branca sem tempo.
fim de nostalgia.
só uma resposta me invade,
em uma voz realista.
ÍMPAR NÃO TEM PAR"

Um comentário: