quinta-feira, 29 de novembro de 2012

leia e vire




Eu tinha essa mania de pensar que tudo me lembrava você. Então deixei de ouvir algumas musicas, tentei mudar alguns hábitos, tirei aquelas suas fotos da minha parede, escondi suas cartas e perdi suas camisetas dentro do armário.
Mas a verdade é que nada me lembra mais você do que eu mesma. É a minha pele que lembra o toque da sua, meus lábios o sabor dos seus, a minha mão o encaixe da tua, meus braços o teu abraço e até mesmo a minha raiva sente falta do seu tormento.
Não posso fugir de mim, não posso me perder e esquecer o que já vivi, não há com ignorar o seu eu em mim. Preciso aprender a conviver com o espaço vazio que tu deixou ao sair. Preciso entender o que me deixou e o que ficou.
Hoje tua falta me faz companhia, com ela converso, brigo, faço as pazes. Te imagino sorrindo e me envolvendo em palhaçadas sem graça.
Claro, não vai ser sempre assim, a tua falta também ira se cansar de mim e ir embora. Ou eu mesma aos poucos vou precisando menos dela.
Mas de agora em diante, eu continuarei ouvindo as mesmas musicas, terei os mesmos hábitos, conversarei contigo na parede, relerei as cartas e vestirei suas camisetas.
Porque tudo o que foi e tudo que restou, é o que me faz feliz. Tu passou e eu continuarei. Afinal, quantos hoje podem realmente dizer "Eu sou feliz!" ??
Eu, apenas eu!



e o que me faz companhia...

2 comentários: