quinta-feira, 24 de março de 2011

vamos fingir mais um pouco



Pessoas precisam parar de acreditar em mim.
Acreditar quando eu digo que está tudo bem, quando definitivamente há algo errado acontecendo.
Acreditar quando eu digo que posso tomar conta de mim mesma, quando é óbvio que não está dando certo.
Acreditar que sou capaz de escolhas certas, quando todas as decisões foram mal sucedidas.
Acreditar que eu não importo nem um pouco, quando está doendo por dentro.
Acreditas que eu já esqueci, quando eu ainda choro todas as noites por ainda lembrar.
Acreditar que sou feliz, quando minha vida nunca foi tão patética quanto é agora.

Mas se soubessem a verdade, confesso que, seria um inferno.
Continuem a acreditar nas mentiras que eu conto, desejando que um dia venham a se tornar verdades.

Afinal mintam pra mim, pra si mesmos, pro mundo. Eu não me importo, você não se importa, tão pouco mundo. No fundo ninguem quer a verdadeira resposta, para a mais falsa de todas as perguntas "Tudo bem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário