quinta-feira, 10 de março de 2011

café, música e decisões.



bebo um gole.
deito.
fecho os olhos.
penso no problema e em como ele me incomoda.
respiro fundo.
aperto play.
apenas escuto, deixo a musica entrar, a razão fluir e o mal sair.
consigo sorrir porque a canção me lembra que ser eu mesma é tudo o que posso ser, é somente isso que posso fazer. alivio. o que mais estaria ao me alcance?

me concentro no que eu sou e em quem eu quero ser. não posso mudar os erros, só posso escolher o espaço que irá tomar da minha vida. deixo as lições, esqueço as magoas. de olhos ainda fechados me concentro em quem eu sou. tento me definir com menos variáveis possíveis, para que nada ao meu redor possa mudar quem eu decidi ser. nada que aconteça colocará em duvida o que eu sei. quanto mais eu me conheço, menos as palavras, momentos ou emoções irão me desviar. tomo a decisão e faço algo memorável para jamais esquecer.
eu tenho o controle de ser eu mesma.

é assim que eu lido, é assim que esqueço, é assim que ainda me lembro.

2 comentários: