quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

sortido



? (não me peça pra explicar o que eu não consigo entender)

Eu me sinto maravilhosa. Mas toda essa miséria me faz mal.
Sem nenhum coração partido, sem nada pelo qual sofrer, invento motivos para não me envolver.
Não quero me curar dessa falta de doença.
Quero me entorpecer de razão.
Saber o fim antes de começar.
Arriscar a certeza só pra me afirmar.
Ler cada vez mais para nunca esquecer que eu não sei nada.
Medir as palavras para dar a quantia exata. Por favor, não quero troco.
Palavras devolvidas são como moedas, pesam e fazem mais volume no bolso mas valem menos.
Escrevo tudo porque notas mentais são dissimuladas, se disfarçam na primeira oportunidade de satisfazer minhas próprias vontades.
Meu maior medo é que de tanto falar acabarei esquecendo ser.
E essa é uma confusão da qual não quero me envolver,
pois a minha loucura já está a um passo de me dominar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário