sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

fox Xmas




Achei esses dias, escrevi no Natal do ano passado...
Resolvi colocar aqui nesse foxpost de Natal.


"Hoje eu acordei, olhei pela janela e não havia sol.
Me perguntei, que tipo de Natal seria sem sol?
Quando me pediram um sorriso, ele não apareceu.
Me perguntei, que tipo de Natal será sem sem humor?
Tentei alguma musicas, mas nada agradou meus ouvidos.
Me perguntei que, tipo de Natal será sem canções??
Na hora de conversar, briguei e magoei.
Me perguntei que tipo de Natal será sem paz?
Procurei escrever, mas só me veio angustia.
Me perguntei, que tipo de Natal será sem satisfação?

Só quando pedi por Deus, Ele me lembrou,
Que dia sem sol é o meu tipo favorito;
Que para sorrir é primeiro preciso tentar;
Que as canções não se tratam de mim, mas do nascimento do Seu filho;
Que a paz do Natal, nada mais é, além de perdão;
E que tentar é algo que você não pode desistir de fazer.

Então entendi, que o Natal, só é Natal porque você escolhe que seja.
Natal não é a ceia, é a união de pessoas que vc ama.
Não são os enfeites, é o espírito.
É como você decide reagir a cada momento.

Por isso este Natal desejo saber tomar as melhores escolhas. Porque a felicidade é de quem escolhe enchergar."

Bom, que o Natal de vcs seja ótimo, com muita comida gostosa, com muita familia, com muitos presentes, com muita alegria... Mas que ninguem esqueça que hoje celebramos o nascimento de uma história de salvação... o nascimento do menino Jesus.


FELIZ NATAL PRA TODOS NÓS \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário