segunda-feira, 19 de abril de 2010

guarde momentos


[escolhi essa foto porque me lembrou muito o momento em que eu escrivi esse texto. eu estava dentro do caro e tocava uma musica muito boa no rádio. a fotografa é a Carol Biazotto e a modelo é a irmã dela.]


pare.
só este momento
só esta música
só esta visão
só isto.
que não passe
que não dure
que se eternize até o próximo segundo.

Quem me dera ficar aqui
Sempre e pra sempre
Onde nada vai afetar este momento
Tão insignificante, mas tão valioso

Que se eterniza então nesses versos
Que são os únicos que podem fazer com que eu não esqueça
desse alívio temporário de todo o sofrimento,
que ainda vou sentir.

Um comentário:

  1. Nossa Thammy,esse texto eh mto bom,pq as vezes sinto isso msmo,momentos simples q podiam durar mais,e q nos tornam felizes.
    adorei,vc eh mto boa mannuu.
    =D

    Ahh adorei a foto =D uhuuuullll

    ResponderExcluir