sexta-feira, 12 de março de 2010

saudade é a falta


talvez se eu procurar uma palavra pra me resumir, essa palavra seria "saudade". eu sou tudo que me faz falta. todas as pessoas que me deram algo do seu jeito de ser. sou uma mistura de tudo que já vivi. sou uma saudade ambulante e que não se cansa de buscar mais e mais coisas que lhe deixaram saudade.
então saudade já não é um vazio. é um complemento.
a falta preenche a minha definição.
só sei que é pelas coisas e pessoas que eu sinto falta que eu estou aqui, encarando o que a vida tem pra mim. porque eu já descobri que sei sobreviver a essa dor e não tenho mais medo dela. ela já faz parte de mim.


"Sinto falta dos amigos que não vejo mais. Sinto falta de quando as pessoas eram sinceras. Sinto falta das panelinhas que já pertenci. Sinto falta de quando as pessoas ao meu redor gostavam de mim ao invez de me odiar sem motivo. Sinto falta de quando as pessoas não julgavam pelo simples prazer de julgar. Sinto falta dos planos absurdos. Sinto falta da galera toda reunida. Sinto falta de quando ser amigo significava pra sempre. Sinto falta das rodas de piadas. Sinto falta de quando fazia falta. Sinto falta dos poucos amigos verdadeiros que encontrei no caminho. Sinto falta de quando não me importava. Sinto falta de quando era ainda mais baixinha. Sinto falta da paixão sincera de criança. Sinto falta das histórias não terminadas. Sinto falta de todos os lugares que deixaram lembranças e fotos. Sinto falta da Polaroid. Sinto falta de quando não existia orkut. Sinto falta do ICQ. Sinto falta dos desenhos animados. Sinto falta de quando brincava que era a PowerRanger rosa. Mas não sinto falta de quando gostei de rosa. Sinto falta dos micos. Sinto falta de matar as aulas de quimica no terceirão. Sinto falta de quando eu sabia que tinha com quem contar.

Sinto falta de tudo que já vivi.
Sinto falta de tudo que ainda não vivi.

Mas estarei aqui pra ver como é que a história vai terminar."

[a foto é de um pedaço da parede do meu quarto, onde eu colo várias coisas que eu gosto]

Um comentário: